quinta-feira, 23 de agosto de 2018

SEMINÁRIO DA ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS É APLICADO PELO SEBRAE EM TRÊS PONTAS

O Empretec aprimora características do empreendedor e tem aprovação de mais de 90% dos participantes

Empreendedores do Sul de Minas terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos profissionais e apreender novas práticas de gestão de seus negócios durante mais uma edição do seminário Empretec, que ocorrerá entre 10 e 15 de setembro, em Três Pontas. 

Trata-se de um curso com metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e ministrado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, sob a forma de seminário. 

As inscrições estão abertas até o dia 24 de agosto e há uma etapa de aprovação dos participantes: serão realizadas entrevistas no período de 27 a 31 de agosto. Informações e inscrições: Sebrae Varginha (Praça Dr. Naylor Gontijo Salles, 160 – Vila Pinto) ou pelo telefone (35) 3690.5100.

O Empretec foi criado no final da década de 1980 e, atualmente, é aplicado em 34 países. No Brasil, são mais de 200 mil empreendedores formados. De acordo com pesquisas, 96,2% deles conseguem aplicar na prática os conhecimentos adquiridos e 53,8% perceberam aumento da sua renda individual. 

O curso consiste em uma capacitação intensiva, realizada em seis dias de imersão. O programa abrange metas desafiadoras, criação de produtos e serviços, palestras e exercícios práticos que simulam o dia a dia de um gestor de empresas. “No Empretec, o participante encara desafios, enfrenta suas limitações e fortalece suas habilidades”, afirma o analista do Sebrae Minas, Arrison Tavares.

Serviço
Seminário Empretec (ONU/ Sebrae) em Três Pontas
Data: 10 a 15 de setembro
Local: ACAITP Três Pontas (Rua Afonso Pena, 33 – Centro)
Inscrições: até 24 de agosto
Entrevistas: 27 a 31 de agosto
Informações e Inscrições: Sebrae Varginha (Praça Dr. Naylor Gontijo Salles, 160 – Vila Pinto). (35) 3690.5100.

Nenhum comentário: