sexta-feira, 14 de setembro de 2018

DISPUTA ACIRRADA PELA PRESIDÊNCIA DA CALDENSE

Sede social da Caldense, em Poços de Caldas

No dia próximo dia 25, acontecerá na Caldense, a Veterana, de Poços de Caldas, no Sul de Minas, a eleição que irá definir o presidente do clube no biênio 2019/2020. O período para inscrição das chapas ocorreu entre os dias 3 e 10 deste mês. Três chapas foram inscritas. A chapa “Tamo juntos”  tem como candidato a presidente João Narciso Teixeira.

A chapa "Renovação verde e branco", tem José Donato Aparecido como a presidente. Já a terceira chapa, "Treze de maio – Continuar fazendo o melhor para os associados", tem como candidato a presidente Rovilson Jesus Ribeiro. 

A eleição será na sede do clube, no salão do Piano’s Bar, das 8h30 às 19h. Podem votar sócios quotistas com mais de dois anos de título, que estejam em dia com as mensalidades.

O clube
Atualmente a Caldense é um dos clubes sociais mais bem estruturados do país, e um dos maiores de Minas Gerais. Conta com cerca de 3.000 cotistas e 11.000 associados.

No final da década de 1980, o clube adquiriu, na saída da cidade, uma área de treinamento do futebol profissional, denominada Ninho dos Periquitos. Hoje, o local conta com alojamento, campos de futebol, academia, vestiários, escritório e piscina para a preparação dos jogadores da Veterana.

Fundada em 1926, em 2002, a Associação Atlética Caldense conseguiu o maior título de sua historia, conquistando o Campeonato Mineiro. Apesar de uma campanha brilhante e difícil, a equipe verde e branca mostrou toda a capacidade ao lotar o estádio Ronaldão e derrotar o Nacional, levando o nome de Poços de Caldas ao futebol do Estado.

Nenhum comentário: