sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

800 JOVENS EMPREENDEDORES SE UNEM EM BH PARA CELEBRAR RESULTADOS IMPACTANTES NA ECONOMIA


No próximo dia 15, no Caravaggio Eventos, em Belo Horizonte, acontecerá o Prêmio FEJEMG, um momento de celebração dos resultados de 2018 das Empresas Juniores, Núcleos e de toda a Federação Mineira de Empresas Juniores (FEJEMG). 

Neste ano, foram inúmeros desafios superados e, por isso, o evento honra cada ação e superação dos jovens empreendedores pertencentes à maior Federação de Empresas Juniores do mundo em busca de uma Minas Gerais mais empreendedora.

Serão 12 categorias de premiações para fomentar e aumentar ainda mais a força e coragem dos empresários juniores mineiros. Dentre elas: EJ Alto Crescimento, que valoriza a superação das metas de projetos e faturamento em comparação a 2017; EJ de Alto Impacto MG: reconhecendo a EJ de maior destaque em resultados; Comunidade Destaque: comunidade com maior percentual de EJs de Alto Crescimento; Núcleo de Alto Crescimento e Núcleo de Alto impacto: representando a força da união das Empresas Juniores superando suas metas e expandindo o Movimento Empresa Júnior a cada dia mais.

O evento conta com aproximadamente 800 empresários juniores vindos de todos os cantos do estado para celebrarem juntos as conquistas, de norte a sul, leste a oeste, Minas sentirá o poder dos jovens neste dia, jovens engajados e apaixonados pela entrega de soluções ao mercado brasileiro, tornando o país cada dia mais empreendedor. 

As empresas juniores impactam diretamente na economia do país, desenvolvendo ativamente micro e pequenos empresários, auxiliando-os a se destacarem de uma forma mais orgânica e melhorarem o seu potencial.

Além da premiação, a partir das 9h do dia 15 acontecerá o Encontro de Parceiros na PUC Coração Eucarístico - auditório 1 prédio 4 e auditório 2 prédio 5 - que fará uma conexão entre as empresas que fortalecem o MEJ com seu apoio, sendo elas: Solides, Brain Traff, Leep, entre outras. 

O encontro propiciará um grandes oportunidades os empresários juniores, assim como para as empresas, pois haverá dicas de planejamento de carreira, recrutamento para estágio e trainee, além de muito benchmarking para inovações e melhorias nas estratégias para um 2019 mais próspero e cheio de resultados.

com assessoria

Nenhum comentário: