quarta-feira, 25 de setembro de 2019

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING RECEBE O SUPER GAMOS

Exposição interativa mostra a evolução dos games, desde 1970. Programação é liberada para toda a família, que poderá jogar e se divertir gratuitamente

A paixão pelos videogames acompanha várias gerações desde meados de 1970, quando foi lançado o primeiro console comercial de sucesso no mundo. Nos dias atuais, crianças e adultos jogam com modelos mais modernos como o Playstation, mas os antigos ainda despertam muita curiosidade. 

Por isso, o Via Café Garden Shopping traz, pela primeira vez no Sul de Minas, o Super Games, uma mega exposição interativa que mistura nostalgia e diversão. De 29 de setembro a 27 de outubro, mais de 40 consoles originais e simuladores de realidade virtual estarão à disposição em uma arena montada, na Praça de Eventos. A atração é gratuita e o público do shopping poderá jogar e se divertir à vontade.

Entre os modelos disponíveis estarão Magnavox Odyssey, o primeiro console de sucesso no mundo, os campeões de venda no Brasil, Atari, Super Nintendo, Master System, Mega Drive, Nintendo 64, Playstation, além de raridades como Sega Saturn, Dreamcast, Game Cube, Xbox e Neo Geo. Os games estarão à disposição para o público se divertir gratuitamente com o Super Mario, Sonic, Pacman, entre outros clássicos. Haverá, ainda, dois grandes telões onde serão exibidos o Game Dance e o Xbox One. 

Além destes consoles que marcaram história, a exposição traz para o público uma nova forma de se jogar: a realidade virtual. Este novo conceito insere o jogador dentro do jogo, onde ele literalmente pilota um carro de Fórmula 1 ou tenta fugir de tiros em um avião da Segunda Guerra Mundial. É um verdadeiro parque da realidade virtual, com os simuladores mais modernos disponíveis para o público.

“O Super Games será a grande atração para o Dia das Crianças. Desta vez, ao invés de oferecermos um único brinde, decidimos trazer para a região uma atração inédita, totalmente gratuita, que envolverá toda a família. É uma operação que vai divertir as crianças e trazer nos adultos, aquela boa lembrança da infância. É um presente do shopping para o nossos convidados”, afirma a coordenadora de Marketing, Etienne Bandeira.

Serviço
Via Café Garden Shopping recebe o Super Games
Data: de 29/09 a 27/10/2019
Local: Praça de Eventos, no acesso principal
Investimento: gratuito
Informações: (35) 3221-7183

Nenhum comentário: