quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

PREFEITURA PREPARA PRÉ-CARNAVAL DO DIVINO EM PARCERIA COM BLOCOS CARNAVALESCOS


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Turismo, reuniu, nesta última segunda-feira, 6, os seis blocos previstos para o “Pré-Carnaval do Divino 2020”, em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado. A reunião foi para decidir mais detalhes da festa carnavalesca.

Estiveram presentes representantes do  Bloco dos Caveiras, Bloco do Samba, Barteria, Bloco do Cléo, Bloco do Cipó e Haja Amor. O encontro foi no Centro Administrativo e tratou de assuntos como a distribuição de áreas e definição de horários para o evento que acontece em 15 de fevereiro, em toda a extensão da Rua Pitangui, no perímetro entre a Avenida JK e o Mercado Distrital, e imediações devidamente demarcadas, no Bairro Bom Pastor, de 12h às 20H30. Serão três blocos em movimento e três blocos parados.

Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento e Turismo, Rafael Nogueira, a Prefeitura abraçou o pré-carnaval do Divino. “Apesar da crise que estamos vivendo fizemos da melhor maneira para oferecer esse entretenimento para Divinópolis e região. A Prefeitura esse ano vai arcar com a infraestrutura da festa como banheiros e gradil. Queremos fazer a melhor festa para a população”, completa.

Nenhum comentário: