terça-feira, 14 de abril de 2020

ARTERIS FERNÃO DIAS DISPONIBILIZA NOVA RODADA DE DISTRIBUIÇÃO DE COBRANÇA AUTOMÁTICA

Mais 300 adesivos de cobrança automática, da parceira ConectCar, serão distribuídas aos caminhoneiros que passarem pela praça de pedágio de Mairiporã, na Grande São Paulo. Concessionária já disponibilizou 1.700 adesivos nas rodadas de distribuição anteriores

A Arteris Fernão Dias segue empenhada para garantir que os produtos essenciais continuem em transporte pelo país durante o período de pandemia. Em mais uma ação voltada aos caminhoneiros, que seguem realizando esse trabalho de distribuição de mercadorias, a concessionária irá disponibilizar mais 300 adesivos de cobrança automática na praça de pedágio de Mairiporã, na Grande São Paulo.

A ação é uma parceria entre a ConectCar, operadora de pagamento automático e a Arteris. O usuário que receber o dispositivo terá gratuidade por seis meses da mensalidade, além de ser isento da taxa de adesão.

A parceria é uma iniciativa para estimular o uso de cabines automáticas e diminuir o fluxo nas cabines manuais, reduzindo a interação, para combater a pandemia da covid-19. A cobrança automatizada também contribui para a fluidez do tráfego. Ao todo, dois mil adesivos de cobrança automática já foram disponibilizados na Fernão Dias, pelas parceiras ConectCar, Veloe e Sem Parar.

Além da distribuição de adesivos, a Arteris Fernão Dias monitora, de segunda a sexta-feira, os postos de serviço em funcionamento ao longo da BR-381, entre Contagem e Guarulhos. A relação atualizada dos serviços disponíveis nos 105 postos em funcionamento pode ser verificada através do endereço www.arteris.com.br/caminhoneiro

Nenhum comentário: