quarta-feira, 15 de julho de 2020

TIRADENTES INICIA RETOMADA DA ECONOMIA


Depois de 114 dias, com as atividades econômicas e turísticas interrompidas em função da pandemia do Coronavírus, Tiradentes volta a abrir suas portas. Todos os estabelecimentos vigentes na onda do Programa Minas Consciente do Governo de Minas, e de posse do Alvará Covid-19 e do Selo Estabelecimento Seguro, tiveram a liberdade, desde ontem, terça-feira, 14, para retomar suas atividades comerciais com obediência aos protocolos sanitários.

O decreto do prefeito Zé Antônio do Pacu autorizou a reabertura dos segmentos de hotelaria, pousadas e afins, e permanecem restaurantes com atendimento delivery e alimentação essencial, com as devidas implementações restritivas.

"Neste longo período de quarentena, a administração municipal focou na missão de proteger a vida e a saúde da família tiradentina, de fazer o controle epidemiológico e preparar a população com novas práticas e hábitos sanitários para conviver com o novo cenário brasileiro de saúde", destaca a administração da cidade.

"Alcançou uma estatística proporcionalmente baixa e conseguiu reprimir a incidência de casos confirmados no município. Só assim, com segurança e atitudes conscientes, os empresários, que também são o patrimônio familiar de Tiradentes, vão reerguer e seguir com prosperidade, recebendo os turistas com as adequações e o respeito que todos merecem", conclui a administração municipal.

Nenhum comentário: