terça-feira, 31 de agosto de 2021

AMOR PELA FAMÍLIA DEU INÍCIO A UMA DAS MAIORES REDES DE LOJAS DO SUL DE MINAS

Há 33 anos, Rogério Faria, engenheiro elétrico da Toshiba, em Belo Horizonte, sofria por ter que viajar e ficar longe da esposa que estava grávida da primeira filha

Desejando uma vida mais tranquila junto da família, quando soube que um tio queria vender sua loja em Varginha, conversou com um primo e juntos decidiram comprá-la.

Assim começou a história da RN Tintas e Ferramentas, que da primeira sede em Varginha, há 33 anos, hoje comemora a quadragésima loja ocupando 33 cidades no Sul de Minas.

E desde lá, o atendimento honesto e a seriedade administrativa, são os alicerces da empresa. Prova disso, é que há funcionários que estão desde o primeiro dia na RN e clientes que também compram há mais de 30 anos.

Hoje, os mais de 300 colaboradores, são parte fundamental dessa história, como afirma o fundador. “Eu vi muita gente passar por aqui, vi progredindo, chegando com uma motinha, depois comprando um carro, construindo suas casas e o que eu tenho a dizer depois destes 33 anos e neste dia de comemoração, é que valeu a pena acreditar nas pessoas. Valeu a pena acreditar no trabalho. Valeu a pena colaborar por uma sociedade melhor. A gente não chegou aqui por acaso. Nosso muito obrigado a todos!”, ressaltou Rogério.

Nenhum comentário: