terça-feira, 31 de agosto de 2021

VERO INTERNET AMPLIA PRESENÇA EM MINAS GERAIS E CHEGA EM LAVRAS


Criada em janeiro de 2019 pela fusão de oito provedores de internet do interior do Brasil, a Vero Internet se consolidou para oferecer serviços e soluções de banda larga no interior do Brasil, por meio de negócio, operações de rede, infraestrutura e serviços sustentados por uma alta qualidade de conexão e atendimento ao cliente.

Presente em mais de 150 cidades, a companhia vem expandindo suas operações via aquisições e crescimento orgânico. A Vero já ampliou a oferta em Minas Gerais, agora chega à cidade de Lavras.

"A chegada em Lavras aumenta a capilaridade da Vero na região e faz parte de uma das frentes de crescimento da empresa, a expansão orgânica. Identificamos um grande potencial de mercado na cidade por ser um importante polo regional do Estado de Minas Gerais. Também verificamos que era possível implantar essas novas praças em sinergia operacional e comercial com a estrutura que já temos na região. Cada início de uma nova operação é um marco para nós, pois é mais um passo na direção do nosso propósito, que é levar ultravelocidade de internet, estabilidade e Wi-Fi de alta performance a cada vez mais cidades do interior do país", afirma Fabiano Ferreira, presidente da Vero.

A internet de fibra óptica da companhia tem ampla cobertura e os planos oferecidos têm roteador Wi-Fi, atendimento próprio local e suporte 24 horas.

Para melhor atender os clientes da região, a empresa ampliou a capacidade de atendimento. "Seguimos fortemente com a nossa premissa de termos uma equipe própria, local e dedicada a atender e estar sempre próxima, seja por telefone ou presencialmente em nossas lojas e com o nosso time técnico que visita os nossos clientes", ressalta Ferreira.

Outra novidade é o portfólio de produtos e serviços. Com conexão estável e ultravelocidade, a Vero Internet oferece planos de banda larga que podem chegar a 600 Mega, acompanhados de serviços digitais com mais de quatro mil horas de conteúdo como segurança, filmes, séries, desenhos e jogos, esporte e informação.

Relacionamento digital
Por meio do Whatsapp, o cliente pode acessar contas e informações automatizadas dentro do aplicativo, receber boletos mensais, além de aviso de quedas de sinal por motivos terceiros. Pelo aplicativo, há a facilidade de utilização dos serviços e atendimento ao cliente, como visualização da fatura, reset de senhas, pagamento digital e reabilitação de serviços e consulta de visitas técnicas. Ainda há novas aplicações em desenvolvimento, que serão divulgadas oportunamente.

Nenhum comentário: