sábado, 9 de janeiro de 2010

SOBE PARA 13 O NÚMERO DE VÍTIMAS DO ACIDENTE COM UMA VAN QUE BATEU DE FRENTE COM UMA CARRETA NA BR 365,EM PATOS DE MINAS




Morreu na tarde desta sexta-feira (8) o motorista da carreta que se envolveu em um acidente com uma van na BR-365, altura do quilômetro 380, em Patos de Minas. Outras 12 pessoas morreram na batida, no local do acidente, e outras seis ficaram feridas. Todos os ocupantes da van seriam parentes.


O motorista da carreta e os demais feridos tinham sido levados para o Hospital Regional de Patos. Cinco vítimas permanecem no local, recebendo atendimento médico. Apenas uma mulher teve alta.

O acidente foi por volta de 6h desta sexta-feira (8) e o trânsito ficou congestionado nos dois sentidos da rodovia durante toda a manhã, sendo liberado por volta das 13h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van era ocupada por turistas e seguia de São Paulo com destino à Bahia. Ainda segundo a polícia, o acidente teria sido provocado pelo motorista da van, que invadiu a contramão e atingiu a frente da carreta.


Das 18 pessoas que viajavam na van, com placa de Pintadas/BA, 12 morreram na hora e foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas. As vítimas são três crianças, quatro mulheres e cinco homens.Mais cedo, a polícia e os bombeiros tinham informado seis feridos. A informação foi corrigida pelo hospital. Na verdade, foram sete feridos.

Nenhum comentário: