quarta-feira, 21 de julho de 2010

VEREADORES DE DUQUE DE CAXIAS APOIAM REELEIÇÃO DE CRIVELLA

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) recebeu na sexta-feira, no Clube dos 500, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, apoio de seis vereadores à sua reeleição. O evento foi idealizado pela segunda vice-presidente da Câmara Municipal, Leide, que destacou, em seu discurso, a verba de R$ 11 milhões de emenda de Crivella para tratar o saneamento do bairro da Figueira: "O Crivella é um senador preocupado com as necessidades do nosso minucípio", resumiu. Todos os vereadores presentes elogiaram o poder de articulação que faz de Crivella um dos parlamentares mais respeitados em Brasília e com maior trânsito junto ao governo Lula:

"Estou com o Crivella pelas qualidades dele, principalmente pelos recursos que trouxe para nossa cidade. Vou entrar na campanha dele c om toda a garra", afirmou Tatto. "O senador Crivella vem mostrando em todos esses anos como se deve fazer política, ajudando os prefeitos com verbas federais. Ele precisa continuar esse bonito trabalho em Brasília. Ele faz um grande mandato! – completou Josemar Padilha. Visivelmente emocionado pelos problemas de saúde de seu filho, Marcelo do Seu Dinho, agradeceu as orações de Crivella, e emocionou a todos: "Deus me deu prazer de colocar o senador Crivella no meu caminho. Ele é uma pessoa senasacional, o Congresso precisa de pessoas como ele, que trabalham e lutam pelo povo. Vou pedir a cada amigo, a cada eleitor, que reconheça seu trabalho. Quem sabe um dia teremos um representante em Brasília, não como senador, mas na Presidência da República", afirmou Marcelo.

Crivella agradeceu os apoios dos políticos, comerciantes e lideranças comunitárias presentes, e reafirmou o compromisso “solene e sagrado” de ajudar Caxias com apoio para a colocação de comportas nos rios que passam pela cidade e alagam ruas inteiras na periferia, invadindo as casas. Segundo Crivella, outra prioridade de seu segundo mandato será a instalação da CPI das Fronteiras, com o objetivo de cobrar explicações da Polícia Federal e do Exército sobre a entrada e a saída do país, principalmente na luta contra as drogas. O senador do PRB listou ainda os mais de R$ 140 milhões em emendas parlamentares que destinou à Baixada Fluminense, e os investimentos do governo federal na Região Metropolitana.

Nenhum comentário: