Pular para o conteúdo principal

Exclusivo: FOTOS DA ENTREGA DA MEDALHA COMENDA AMBIENTAL A FÁBIO CHEREM EM SÃO LOURENÇO

Fábio Cherem (PSL) recebe cumprimentos de Adriano Magalhães Chave, secretário de Estado de Meio Ambiente


A Medalha Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço, no Sul de Minas, idealizada pelo casal Ivanise e Eugênio Ferraz, foi entregue na manhã de domingo na Praça Brasil, superando todas as expectativas. Carinhosamente chamada de Medalha das Águas, a solenidade encantou aos presentes. Mesmo não existindo ato oficial, simbolicamente, São Lourenço no domingo tornou-se a capital do Estado de Minas Gerais

Comentários