Pular para o conteúdo principal

GRAMADO DO MELÃO BARRA JOGO DO CRUZEIRO EM VARGINHA

O Cruzeiro já enviou à CBF o pedido formal para mandar o jogo contra o Figueirense, no dia 31 de agosto, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Ipatingão. A mudança de casa acontecerá em função de um evento religioso a ser realizado no Parque do Sabiá, local onde a Raposa vem mandando seus jogos, justamente na data da partida. Segundo o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, a Raposa aceitou o convite da prefeitura de Ipatinga para disputar o jogo na cidade, uma vez que o clube tem vários torcedores na região. Mendes também afirmou que a equipe tem intenção de realizar jogos em Varginha, no Sul de Minas, mas que as condições do gramado são um empecilho.

"Estamos indo para Ipatinga em função de um evento religioso que já estava previamente agendado para o Parque do Sabiá, um Uberlândia. Temos o projeto de jogar no interior do estado, nas regiões de grande concentração de torcedores cruzeirenses, como é o caso de Uberlândia. Também temos interesse em jogar em Varginha, mas o maior problema é o estado do gramado. Recebemos informações de que o gramado de lá está em condições ruins. O gramado do Parque do Sabiá, por sua vez, é seguramente o melhor de Minas Gerais. É um campo amplo, um estádio moderno e seguro", afirmou.
por Chico Vilela, do Superesportes

Comentários

Rumenigue Lima disse…
Varginha é tudo ruim mesmo ne? cidade sem condições pra nada, administração é um lixo, cidade do porte dela tem patrimonios e locais que não são cuidados e dá nisso. cidade do porte de varginha tem shopping, areas de lazer e muito mais, e varginha? final de semana é parado, não tem um lugar legal pra ir, estádio é precário, não tem lugar pra nada. Depois perguntam o porque de muitas pessoas estarem mudando daqui.
Anônimo disse…
a CIDADE DE VARGINHA E OUTRAS CIDADES POLO DA REGIAO NÃO TEM CONDIÇOES NEM PRA JOGOS DO CAMPEONATO RURAL MINEIRO,O SUL DE MINAS E POBRE EM TODOS OS ASPECTOS.
CADA POLITICO SO PENSA EM SEU UMBIGO E COM ISSO QUEM SOFRE SÃO AS PESSOAS.MOREI EM VARGINHA DOIS ANOS E SO VOLTO A PASSEIO,CHEGO CEDO E SAIO DE TARDE E CARREGADO DE AZAR.......

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.