O vice-prefeito de Belo Horizonte, Délio Malheiros, ex-PV, participou na sede do Partido Social Democrático de Minas Gerais (PSD-MG), de uma reunião para comunicar oficialmente sua filiação ao partido.
O comunicado foi feito pelo presidente estadual, deputado federal Diego Andrade; com a presença do deputado federal Stefano Aguiar e os estaduais Cássio Soares, Duarte Bechir, Lafayette Andrada e Fábio Cherem.
Participaram também pré-candidatos a prefeituras da região metropolitana pelo PSD e o ex-presidente da sigla, Paulo Simão.
“Aceitei com muita honra o convite para juntar-me às fileiras do PSD, tenho afinidade com os onze parlamentares e correligionários do partido. Fiz questão de conversar com todos os parlamentares e membros do partido, em especial com o presidente Diego Andrade, deputado Jaime Martins e o secretário geral Walter Tosta”, afirmou Délio.
A filiação oficial do vice-prefeito da capital, Délio Malheiros, que passou a engrossar as fileiras do PSD, foi realizada no dia 2 de abril.
“O PSD trouxe para Belo Horizonte no passado muita alegria com o emblemático JK, que foi prefeito da capital mineira, governador de Minas, e presidente da República. Hoje, o novo PSD cresce cada dia mais e vem apresentando nomes fortes e independentes para os belohorizontinos e toda Minas Gerais”, afirmou o presidente do PSD Minas, deputado federal Diego Andrade.
“O PSD e eu temos uma característica em comum: o diálogo. A intenção é construir um projeto para Belo Horizonte que envolva todos os setores da sociedade. A população de Belo Horizonte é politicamente muito exigente e não aceita mais a polarização que lhe é imposta, com um grupo de direita e outro de esquerda. Nosso olhar é para frente, vislumbrando uma Belo Horizonte melhor no futuro. Muitos desafios nos aguardam e estamos prontos para encará-los de frente”, declarou o vice-prefeito, Délio Malheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário