segunda-feira, 21 de agosto de 2017

SEBRAE MINAS PROMOVE WORKSHOP GESTÃO DA INOVAÇÃO, EM SÃO LOURENÇO

Ministrado pelo palestrante, estrategista e coach Carlos Alberto Júlio, ação tem o objetivo de mostrar como é possível melhorar o desempenho da empresa por meio da inovação e criatividade 

Hoje, segunda-feira, 21, São Lourenço, no Circuito das Águas, recebe o palestrante, estrategista e coach Carlos Alberto Júlio, que irá ministrar o workshop Gestão da Inovação. Promovido pelo Sebrae Minas, o evento ocorrerá das 9h às 18h, no Cetec Unimed (Rua Antonio Damião Junqueira de Souza – Centro). 

Além do workshop, o profissional também realizará, das 19h às 20h30, no auditório da Faculdade de São Lourenço (Rua Madame Schimidt, 90 – Centro), a palestra Inovar para crescer.  Informações: Sebrae São Lourenço (Rua Coronel José Justino, 319 – Centro). (35) 3332.4998.

Durante as oito horas de duração do workshop serão abordados os temas: Processos de decisão; Estratégia e execução; Construindo uma estratégia para o seu negócio; Gestão eficaz, empreendedor vencedor; Inovação e rupturas: construindo novos negócios; Marketing e vendas: vender para entregar, entregar para lucrar. 

Já a palestra mostrará como é possível melhorar os resultados, destacando as possibilidades que existem para a pequena empresa inovar constantemente, aumentando a competitividade. Serão apresentadas e exemplificadas boas práticas de implementação da inovação como elemento da rotina do negócio.   

O palestrante Carlos Alberto Júlio é o head de Estratégia e Inovação do Locomotiva Instituto de Pesquisa, além de conselheiro profissional independente e coach. 

Professor na ESPM, FGV e FIA/USP, é autor na área de negócios de oito livros publicados no Brasil e no exterior. Administrador de empresas, estudou nas renomadas Harvard Business School, London Business School e no IMD de Lausanne (Suíça).

Workshop Gestão da Inovação e palestra Inovar para crescer
Data: 21 de agosto de 2017
Workshop: das 9h às 18h, no Cetec Unimed (Rua Antonio Damião Junqueira de Souza – Centro).
Palestra: das 19h às 20h30, no auditório da Faculdade de São Lourenço (Rua Madame Schimidt, 90 – Centro).
Informações: Sebrae São Lourenço (Rua Coronel José Justino, 319 – Centro). (35) 3332.4998.

por Luciana Trindade - da assessoria

Nenhum comentário: