terça-feira, 14 de novembro de 2017

JUSTIÇAS ESTADUAL, FEDERAL E DO TRABALHO DE LAVRAS REALIZAM LEILÕES

Sede do Fórum da Comarca de Lavras, onde ocorrerá o 1º e 2º leilão da Justiça Estadual 

As Justiças Estadual, Federal e do Trabalho de Lavras, no Sul de Minas, em conjunto com a leiloeira oficial Thais Bastos Teixeira, realizam leilões presenciais e eletrônico nos dias 17 de novembro e 1º de dezembro de 2017.

No evento, serão leiloados imóveis urbanos e comercial em Lavras e Nepomuceno, veículos e outros bens. No próximo dia 17, ocorre o 1º e 2º leilão da Justiça Federal de Lavras, respectivamente às 09h e 10h, em sua sede localizada na Rua Kennedy dos Santos, 40, no Jardim Bela Vista. Clique aqui para conferir o edital e os itens que serão leiloados.

No mesmo dia, às 13h30, ocorre o leilão da Justiça do Trabalho de Lavras, em sua sede localizada na Rua Rui Barbosa, 448, no Centro da cidade. Clique aqui para conferir o edital os itens que serão leiloados.

Também nesta mesma data ocorre o leilão o 1º leilão da Justiça Estadual de Lavras, às 16h, na sede do Fórum da Comarca de Lavras, localizado na Avenida Ernesto Matioli, 950, no Santa Efigênia. Clique aqui para conferir o edital e itens que serão leiloados.

Já no dia 1º de dezembro, acontece o 2º leilão da Justiça Estadual de Lavras, no mesmo local e horário do 1º leilão. As informações sobre este edital e os itens que serão leiloados também são as mesmas já informadas sobre o 1º leilão.

Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/mg ou então pelo 0800-707-9272.

Nenhum comentário: