Pular para o conteúdo principal

NATAL ROCK 'N' ROLL. TUATHA DE DANANN E BUD PUMP FAZEM SHOW EM VARGINHA

Tuatha de Danann

Os fãs de rock e heavy metal de Varginha e região têm uma grande opção de entretenimento e boa música na antevéspera de Natal. 

As bandas varginhenses Tuatha de Danann e Bud Pump se apresentam na casa de shows Laynkaza Universitário no sábado, 23, a partir das 23h. 

Os ingressos estão disponíveis para venda na Tribos S/A, Giggio Spaghett, Dom Caixote (shopping) e Acordes Instrumentos Musicais (loja do Betão) ou pelo site https://ticketbrasil.com.br/show/5615-tuathadedanann-varginha-mg/ .

Conhecido mundialmente pela criativa união entre heavy metal e música celta, o Tuatha de Danann vai apresentar composições do álbum mais recente Dawn of New Sun e clássicos da carreira como Bella Natura, Tingalaratingadum, Believe: It's True!, Tan Pinga Ra Tan, Land of Youth, The Last Words, entre outras. As músicas do Tuatha são repletas de melodias folclóricas que adicionam um clima festivo aos shows e garantem diversão ao público.

A banda, formada por Bruno Maia (vocal, guitarra, bandolim, banjo e flautas), Geovani Gomes (baixo e vocal), Rodrigo Abreu (bateria), Edgard Brito (teclados) e Alex Navar (gaita de fole irlandesa), tem viajado por todo Brasil para apresentações ao vivo. Em 2018, o Tuatha de Danann deve excursionar pela Europa pela segunda vez na carreira.

A abertura do show do Tuatha de Danann está ao cargo da banda de blues/rock Bud Pump formada pela vocalista Nita Rodrigues, Wander Ponzo (guitarra/violão), Vinícius Mira (baixo) e Júlio de Paiva (bateria). Recentemente, o quarteto varginhense foi o primeiro colocado no festival Motor Music, realizado no dia 12 de dezembro em São Paulo, na categoria autoral.

O primeiro CD da banda, Time to Find News Roads, chega às plataformas digitais na segunda quinzena de dezembro. No show do dia 23, o Bud Pump deve tocar músicas autorais e covers de AC/DC, Led Zeppelin, Black Sabbath e Rush. 

De acordo com a banda, “cada apresentação é única e permeada pelo verdadeiro sentido da arte” e nesse evento, a vocalista Nita Rodrigues ainda deve participar de uma música do Tuatha de Danann como convidada especial.

O produtor do evento, Rodrigo Barbieri, espera repetir o sucesso de 2014. “Nesta mesma época do ano fizemos um show com o Tuatha no Laynkaza com ingressos esgotados e foi sucesso absoluto. Esperamos repetir o sucesso este ano novamente, pois as bandas são muito queridas pelo público de Varginha e possuem repertório excelente”, finaliza.

Bud Pump

O especial de Natal com Tuatha de Danann e Bud Pump tem o apoio da Frutty Refrigerantes, Pizza Rock, Programa Combate, Giggio Spaghetti, Tribos SA, Nippon Sushi, FKL Fibrasm Raquel Adelaide Clínica de Estética, Filé do Guma, W Outdoor, Blog do Madeira, Bem Saudável, Braia Studio, Giovani Mendonça Personal Trainer e Bloom Comunicação.


Tuatha de Danann

Bud Pump

Serviço
Tuatha de Danann e Bud Pump
Data: 23/12/2018, às 23h
Local: Laynkaza Universitário
Endereço: Avenida Princesa do Sul, 2480 – Varginha/MG
Ingressos antecipados: Tribos S/A, Giggio Spaghett, Dom Caixote (shopping) e Acordes Instrumentos Musicais (loja do Betão)

por Ivanei Salgado - da assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...