quarta-feira, 24 de abril de 2019

'NO COLO DA MÃE' ACONTECE EM LAVRAS NO DIA 4 DE MAIO COM A PRESENÇA DE BRAIS OSS E FAMÍLIA


Acontece em Lavras, no Sul de Minas, no próximo dia 4 de maio, o tradicional evento "No Colo da Mãe", que já está em sua nona edição. Este ano, já está confirmada a presença de Brais Oss, renomado cantor e evangelizador da Canção Nova, com a novidade de que, pela primeira vez em Minas Gerais, irá realizar o seu Ministério de Cura Em Família, com a presença de sua esposa Renata Oss.

O evento será realizado no espaço Gran Finale, a partir das 18 horas. Para participar, o interessado deverá adquirir convite diretamente pelo site do evento ou na secretaria da Paróquia Sant'Ana, mais 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) e um produto de limpeza, que serão doados a famílias carentes de Lavras.

No Colo da Mãe Kids
Pelo segundo ano consecutivo, será realizado também o "No Colo da Mãe Kids", um espaço reservado para crianças a partir de XX anos. A iniciativa nasceu pela necessidade de se ter um espaço, dentro do evento principal, reservado às crianças, para que os filhinhos e as filhinhas presentes com seus pais pudessem ter atividades direcionadas ao seu aprendizado e à sua aproximação com Deus, ou seja, sua evangelização.

As inscrições deverão ser feitas pelo site e os convites deverão ser adquiridos normalmente, conforme informado. No espaço Kids, os missionários do evento, juntamente com Sophia Oss, filha do Casal Brais Oss e Renata Oss, estarão presentes trazendo toda a sua experiência do cantinho da criança da Canção Nova.

História
No Colo da Mãe nasceu em 2008 na comunidade Canção Nova, onde três jovens estavam no acampamento PHN. Um deles sentiu em seu coração uma vontade muito grande e desafiadora de fazer algo de bom para a população lavrense.

“Jovem seja forte, corajoso e ousado", foram estas as palavras do pregador e músico Dunga que tocou no coração do jovem Rodrigo Martins que, em oração, partilhou com sua noiva Luciana e amigo Reginaldo. Rodrigo não se aquietou e procurou por Brais Oss, músico e instrumentista que rezou com o mesmo pregador citado, e encorajou o jovem, que tomou a decisão de ousar e se entregar à Mãe de Deus.

Voltando do encontro, os jovens levaram ao Padre Iliseu, que na época era pároco da Paróquia Sant'Ana de Lavras, que apoiou e abençoou a iniciativa do projeto.

Assim nasceu o "No Colo da Mãe", evento Mariano e único na região com o objetivo muito claro de evangelizar e proporcionar à sociedade um espaço para o exercício da fé e a cultura cristã.

O primeiro evento aconteceu em 2010, no auditório do Colégio de Lourdes. Desde então, No Colo da Mãe tem tomado proporções não imaginadas naquele ano. O que, para os idealizadores, é uma grande bênção e responsabilidade, para continuar com o seu objetivo.

Serviço
No Colo da Mãe
Data: 04/05/2019
Ingressos: R$25,00
Onde comprar: Via internet (www.nocolodamae.com.br) e na secretaria da Paróquia Sant'Ana.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (WhatsApp) 99923-5380 e 98815-2340 ou pelo e-mail eventos@nocolodamae.com.br.

Nenhum comentário: