terça-feira, 7 de janeiro de 2020

CENTROAVANTE TADEU NÃO FAZ MAIS PARTE DO ELENCO DA CALDENSE

Tadeu durante jogo-treino contra o Juventus-SP

A Associação Atlética Caldense dispensou o centroavante Tadeu, pois o atleta não estava se enquadrando na filosofia de trabalho do clube. A diretoria alviverde se movimenta nos bastidores para contratar outro jogador para a posição.

Além disso, o contrato de dois atletas do departamento de futebol profissional da Veterana, time de Poços de Caldas, no Sul de Minas, chegou ao fim no dia 31 de dezembro e o clube optou pela não renovação. São eles: o atacante Carlinhos e o centroavante Guilherme, que agora não fazem mais parte do elenco alviverde.

A Veterana tem mais dois jogos-treino agendados, antes de sua estreia no estadual contra o América-MG às 20h30 em BH no dia 22 de janeiro. Dia 10 de janeiro às 15h30 contra o Bragantino, em Itu-SP, no Spa Sport Resort. E dia 15 de janeiro frente ao XV de Piracicaba às 15h30, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba-SP.

 Carlinhos fez 14 jogos oficiais pela Veterana

Guilherme realizou apenas uma partida oficial pelo Verdão

CALDENSE CONTRATA MEIO-CAMPISTA DANIEL CARVALHO
Daniel se apresentou na manhã desta sexta-feira e já treinou com o elenco

A Associação Atlética Caldense acertou a contratação de um reforço para o Campeonato Mineiro 2020, trata-se do volante e meia Daniel, de 23 anos. O jogador se apresentou no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos na manhã da última sexta-feira, 3, e já treina com o elenco.

Daniel de Carvalho nasceu em 13/05/1996 na cidade de São Bernardo do Campo-SP e tem 1,70 m. Defendeu as categorias de base do Palmeiras, do Sub-17 ao Sub-20. Depois foi emprestado ao Red Bull Bragantino, time qual subiu para o profissional. Na sequência defendeu o Votuporanguense, Rio Claro e a Ferroviária, onde se destacou na última temporada.

A Veterana tem mais dois jogos-treino agendados, antes de sua estreia no estadual contra o América-MG às 20h30 em BH no dia 22 de janeiro. Dia 10 de janeiro contra o Bragantino, em Itu-SP, no Spa Sport Resort, a partida aconteceria às 10 horas da manhã, mas foi transferida para 15h30. E dia 15 de janeiro frente ao XV de Piracicaba às 15h30, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba-SP.

com informações da assessoria da Caldense

Nenhum comentário: