segunda-feira, 16 de março de 2020

SERVIÇO DE TAPA BURACOS ESTÁ A TODO VAPOR EM LAVRAS, AFIRMA POSSATO


O presidente da Câmara Municipal de Lavras, vereador Marcos Possato está acompanhando as obras de tapa buracos pelos bairros da cidade. Aproveitando a estiagem, depois de quase 50 dias de chuvas ininterruptas, o prefeito José Cherem (PSD) determinou que seja feito um mutirão desses serviços, inclusive aos sábados. 

Baseado num relatório feito pelo ex líder de governo e hoje presidente da Câmara, vereador Marcos Possato, alguns bairros já foram atendidos, tais como Água Limpa, Novo Água Limpa, Lavrinhas e N. S. De Lourdes e Aquenta Sol, Nova Era I e II. Na próxima semana dos trabalhados de tapa buracos vai atender os bairros Jardim Floresta, Santa Efigênia, Colinas da Serra, Jardim Magnolias, Vila São Francisco e Jardim Glória. 


O vereador Possato vai visitar outros bairros nesse sábado e apresentar ao prefeito dr José Cherem um relatório a respeito da situação de cada um. “Em no máximo 50 ou 60 dias todos os bairros da cidade estarão recuperados e em condições normais de trafegabilidade", disse o vereador.

Nenhum comentário: