quarta-feira, 12 de maio de 2021

VIA CAFÉ PROMOVE AÇÃO SOCIAL "EU AMO, EU CUIDO" E COLETA ALIMENTOS PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS DE VARGINHA


O Via Café Garden Shopping promove a ação social “Eu amo, eu cuido” de arrecadação de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal em prol das entidades assistenciais de Varginha, no Sul de Minas, que ajudam famílias em situação de vulnerabilidade social causada pela pandemia do novo coronavírus. No Garden, as doações podem ser feitas diariamente, durante o horário de funcionamento do empreendimento, no espaço de coleta que está montado ao lado do Supermercados BH.

Realizada pelo shopping, a campanha conta com a parceria dos Postos Xingu (Avenida Princesa do Sul, Avenida Santana e Rua Presidente Antônio Carlos), Supermecado Delacasa (bairro Imaculada) e Supermercados Alvorada (Avenida Princesa do Sul e Rua Wenceslau Braz), que também serão pontos de coleta dos donativos.

A ação social tem como objetivo receber doações que contribuirão para minimizar as situações de dificuldades de muitas famílias residentes em Varginha, principalmente daquelas que tiveram a renda ainda mais comprometida por conta da pandemia da Covid-19, que já dura mais de um ano.

“Muitas pessoas têm passado por necessidades financeiras e com a pandemia, esse cenário se agravou. Mesmo a alimentação sendo uma necessidade básica do ser humano, muitos não têm tido esse direito e é uma das premissas da companhia, tentar mudar esse cenário. Por isso, propomos à toda sociedade que cada um faça um pouquinho, para podermos transformar muitas histórias aqui na nossa cidade”, declara a coordenadora de marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira.

Todas as doações serão recebidas dentro das condições de segurança e os alimentos serão separados e higienizados para posterior entrega às instituições. Mais informações sobre como doar, basta acessar o site www.viacafegardenshopping.com.br e as redes sociais @viacafegardenshopping.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: