sexta-feira, 13 de agosto de 2021

FIM DE SEMANA DE AÇÕES PARA A FAMÍLIA, NO VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING


No próximo fim de semana, quem passar pelo Via Café Garden Shopping poderá participar de ações voltadas para o entretenimento em família. Seguindo todas as recomendações e os protocolos de higienização autorizados pelo decreto municipal, as iniciativas marcam o retorno gradual das atividades coletivas do centro de convivências.

Em parceria com o projeto “Comer bem para Viver bem”, no sábado, dia 14, das 10h às 13h, haverá distribuição gratuita de mudas de couve manteiga e de alface crespa, no estacionamento. A ação tem o objetivo de incentivar o cultivo de hortaliças em casa, além de fomentar a preservação do meio ambiente por meio da reutilização de garrafas pets na construção de vasos autoirrigáveis. Uma oficina para ensinar a confeccionar os vasos ocorrerá no local.

Já para os amantes de esportes, haverá, em parceria com a Associação Varginhense de Esportes (AVE), uma mostra de tênis de mesa, no sábado e no domingo. dia 25, com objetivo de promover a modalidade que ganhou bastante evidência nas Olimpíadas de Tóquio. Serão realizadas exibição com os atletas da associação, aula para iniciantes, além de desafio de saques e jogos entre os campeões estaduais e nacionais da AVE. As atividades ocorrerão no corredor da UAI. A programação completa pode ser conferida nas redes sociais do shopping.

“Com o retorno gradual de todas as atividades econômicas, também demos início ao retorno das nossas ações de entretenimento, tão comuns em nosso shopping. Com muita cautela e responsabilidade, as duas iniciativas desse fim de semana ocorrerão em espaços amplos e abertos, para que o distanciamento social seja respeitado. Para o Via Café, o mais importante é garantir que nosso público possa se divertir em família com toda segurança necessária para esse momento”, avalia a gestora de Marketing, Etienne Bandeira.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: