terça-feira, 29 de março de 2022

10º BATOM COM PROSA FOMENTA A IMPORTÂNCIA DO EMPREENDEDORISMO FEMININO


Pelo décimo ano consecutivo, Varginha, no Sul de Minas, foi palco do Batom com Prosa, um evento que debate diversos assuntos sobre o empreendedorismo feminino. Com a abertura “Destrave seu Poder”, o evento foi realizado pela Associação Comercial e Industrial de Varginha e a ACIV Mulher, e reuniu cerca de 100 pessoas. Em formato de painel, recebeu Rafaela Sales (Exuberance Semijoias), Nathália Vita (Rituais Café) e Ramsine Késia (RKZ Arquitetura), e a comunicadora Rose Oliveira.

“Devido à pandemia, nosso último encontro presencial ocorreu em 2020. Retomar o Batom com Prosa neste ano foi muito especial, ainda mais porque completamos 10 anos. O evento se tonou uma marca registrada em Varginha e região, pois além de promover a união entre às mulheres, buscamos trazer temas atuais que incentivam o empoderamento e a autonomia profissional e pessoal”, explica a presidente da ACIV Mulher, Elisete Ribeiro.

Para Ana Veiga, proprietária das lojas Clube Morena Rosa e Morana no Via Café Garden Shopping, participar do Batom com Prosa pela primeira vez foi muito gratificante. “Tivemos a oportunidade de conhecer tantas mulheres inspiradoras, com histórias marcadas pelo esforço, desafios e conquistas. O evento é muito importante para gerar conexão, aproximar e formar uma rede de apoio com empreendedoras da nossa cidade”.

O 10° Batom com Prosa foi realizado na última quinta-feira, dia 17, no Restaurante Água Doce, em Varginha. Após a apresentação das convidadas, foi servido um jantar aos participantes.

Nenhum comentário: