quinta-feira, 14 de julho de 2022

NA BANDNEWS, KALIL DIZ ESTAR PRONTO PARA DEBATER PROBLEMAS DE MINAS GERAIS


O pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), disse, em entrevista à TV BandNews, que espera ter a oportunidade de debater os problemas de Minas Gerais com o governador Romeu Zema durante a campanha eleitoral deste ano.

“Eu quero debater com o governador sobre qualquer item que ele quiser: infraestrutura, saúde, educação, segurança. Estou à disposição e quero esse debate. Não adianta ele ficar falando do governo anterior, porque o candidato não é do governo anterior. O candidato é novo, é um candidato que nunca foi governador. Se eu puder comparar o que foi a prefeitura de Belo Horizonte e o que foi o governo de Minas Gerais, aí realmente nós vamos ter uma campanha bacana e vamos poder comparar o que é o governo de Minas e o que pode ser o governo de Minas”.

Parceria com o governo federal
Ele ressaltou que o Estado enfrenta graves questões na saúde, na infraestrutura que não foram enfrentadas pela atual administração, e que precisa estabelecer uma relação produtiva com o governo federal.

“A proposta é simples: é colocar no orçamento, é ir a Brasília, com o presidente Lula e trazer os convênios que sempre existiram historicamente em Minas Gerais. Nós não vamos inventar a roda. (Os convênios) só foram abandonados porque, apesar de grande amigo do presidente Bolsonaro, o governador não tomou nenhuma providência, não aproveitou dessa amizade para trazer convênios”, afirmou,

Nenhum comentário: