Governador falou sobre a importância da atuação da companhia para a região e a geração de emprego no estado
Durante o evento, Zema destacou a relevância da Cimed para a geração de empregos e para o desenvolvimento econômico local. Ele mencionou o recente marco de 1 milhão de novos postos de trabalho com carteira assinada na economia mineira e enfatizou a importância do summit para fortalecer o ambiente de negócios no estado.
“O conteúdo que está sendo transmitido aqui é muito rico. Com certeza, todos que estão aqui voltarão para suas cidades melhores do que chegaram. É esse o Brasil que a gente quer, de quem faz acontecer”, afirmou Zema.
A Cimed tem duas plantas fabris, um centro de pesquisa e desenvolvimento, uma gráfica própria e um centro de distribuição central em Minas Gerais. Durante o evento, foram anunciados R$ 500 milhões em investimentos para a expansão da capacidade logística da empresa, com a construção do maior centro de armazenagem de medicamentos do país, anexo à fábrica em Pouso Alegre.
No ano passado, a farmacêutica anunciou o investimento de R$ 100 milhões no estado, para acelerar seus planos de diversificação e expansão da produção das fábricas em Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí. Os recursos foram aplicados na ampliação da linha de lenços umedecidos nas cidades do Sul de Minas e na instalação de um Centro de Distribuição em Contagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário