Pular para o conteúdo principal

JÁ ESTÁ NO AR!

Nesta terça-feira, 21, foram iniciadas as transmissões dos programas eleitorais gratuitos nas emissoras de rádio e televisão de Varginha, no Sul de Minas. Com o objetivo de apresentar os candidatos e colocar em pauta as propostas e necessidades que a cidade precisa, a coligação “Varginha Não Pode Parar” buscou fazer para todos os cidadãos varginhenses programas abertos, democráticos e diretos. A intenção é abrir discussões eficientes sobre as diretrizes e o futuro de nossa cidade, levando à população todas as informações relativas à campanha e a situação atual de Varginha.

O primeiro programa do candidato à reeleição, Dr. Eduardo Corujinha, e de seu candidato à vice, Rogério Salomé, já foi ao ar nesta quarta (22), e fez uma breve homenagem ao saudoso ex-prefeito Mauro Teixeira, que deu início a administração de sucesso que Varginha vem vivendo há 12 anos. O programa já está disponível na TV Corujinha (confira o vídeo ao lado). Todos os programas estarão disponíveis em nosso site. Veja os vídeos, compartilhe e comente! Sua opinião é essencial, pois juntos, de novo pelo povo, sabemos que Varginha não pode parar!

Os programas da coligação
O programa eleitoral do candidato à reeleição Dr. Eduardo Corujinha, e do candidato à vice, Rogério Salomé, serão exibidos todas as segundas, quartas e sextas, e trará a cada dia um novo programa para o eleitor. Com horários de transmissão às 07hr e meio dia nas rádios, e às 13hrs e 20h30min nas emissoras de TV, abordaremos a fundo questões essenciais da administração municipal.

Corujinha exaltou a importância destes programas durante uma campanha “São nestes programas, que fazemos com tanto carinho para o eleitor, que podemos demonstrar de verdade quais são nossas propostas e mostrar a real situação de nossa cidade. Varginha tem muitos sonhos, e eu vivo intensamente todos eles. Muitos se tornaram realidade e todas as questões devem ser enfrentadas de frente com a determinação que a cidade exige, e este é o melhor momento para isso” continuou.

Nas terças, quintas e sábados o horário eleitoral gratuito é reservado aos candidatos a vereador. O momento é ideal para conhecer as propostas e intenções daqueles que pleiteiam um cargo no legislativo da cidade. Os programas eleitorais serão exibidos até o dia 04/10. As eleições acontecem no dia 07/10, coincidentemente no dia do aniversário da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.