Pular para o conteúdo principal

XX FESTIVAL BRASILEIRO DE TROMBONISTAS

Entre os dias 22 e 26 de setembro ocorre, em São João del-Rei, nas Vertentes, o XX Festival Brasileiro de Trombonistas. A programação conta com nomes nacionais e internacionais. Os principais artistas confirmados são Don Lucas (USA), ex-presidente da Associação Internacional de Trombonistas (ITA), Gabe Langfur (USA), Mark Mulley (Inglaterra), Raul de Souza (grande homenageado da edição). Quarteto de Trombones da Paraíba (homenageados), Rafael Rocha (ES), Marcos Flávio (MG), Pedro Aristides (MG), João Luiz Areias (RJ), Lélio Alves (RJ), Carlos Eduardo Mello (DF), Marcos Botelho (RJ) e Marcelo Bam Bam (SP).

Concurso Jovem Solista
Para se inscrever no Concurso Jovem Solista, parte da programação do Festival, é necessário enviar o documento de identidade escaneado para o e-mail sergiorocha@ufsj.edu.br. Serão duas fases - semifinal e final - e a premiação dará o direito ao ganhador de realizar um recital de 30 minutos no próximo festival da Associação Brasileira de Trombonistas (ABT). O prêmio contemplará os dois primeiros colocados, porém, caso não seja alcançado o nível necessário para passar à fase final, a Banca poderá não indicar concorrentes. Para a final serão selecionados no máximo quatro concorrentes, baixo ou tenor.

Repertório para as fases do concurso:

1ª fase:
Trombone tenor - Morceau Simphonique - Alexandre Guilmant
Trombone baixo - Concertino - Ernst Sachse

Fase final:
Trombone tenor- Concerto 1º movto - Launy Grondhal
Trombone baixo - Concerto em um movimento - Alexey K. Lebedev

Confira a programação completa em: http://goo.gl/z7XmDg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...