terça-feira, 5 de junho de 2018

II SIMPÓSIO DE INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO E GESTÃO PÚBLICA JÁ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Diplomata e ex-cônsul adjunto em assuntos de ciência, tecnologia e inovação no Vale do Silício, Juliano Alves Pinto é um dos palestrantes do evento

O Núcleo de Inovação, Empreendedorismo e Setor Público (Niesp), do Departamento de Administração e Economia (DAE) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) promoverá o II Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública (II Siegep) no próximo dia 11, a partir das 13h30, no Anfiteatro do Bloco III do DAE. 

Com a temática “Ambiente de Inovação no Setor Público”, o II Siegep possui como objetivo difundir o conhecimento nas áreas de inovação, empreendedorismo e gestão pública. O evento é aberto para toda a comunidade, proporcionando um momento de trocas de experiências entre os envolvidos. 

As atividades serão iniciadas no período da tarde com a apresentação de artigos completos, na modalidade oral, além de trabalhos em forma de pôsteres. 

Já no período da noite, haverá a palestra “Diplomacia da Inovação” ministrada por Juliano Alves Pinto, diplomata de carreira, graduado em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). 

Ao final, haverá a “Mesa Redonda: O Público e o Privado nos Ecossistemas de Inovação”, em que os participantes poderão expor suas opiniões em relação ao tema bem como realizar perguntas aos membros da mesa. 

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site, em que haverá a emissão de certificado de participação, além de coffee break. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail niespufla@gmail.com, no site do núcleo, página ou evento no Facebook. 

O Simpósio tem o apoio do Programa de Pós Graduação em Administração (PPGA), Programa de Pós Graduação em Administração Pública (PPGAP) e DAE.

Nenhum comentário: