quinta-feira, 23 de abril de 2020

PREFEITURA DE CAMPO BELO DÁ BENEFÍCIO TEMPORÁRIO NO CARTÃO ALIMENTAÇÃO


A Prefeitura de Campo Belo, no Sul de Minas, fornecerá o Benefício Temporário do Cartão Alimentação com o objetivo de minimizar situações de riscos no período de enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). 

O benefício será em forma de cartão e dará ao beneficiário direito de trocá-lo por gêneros alimentícios, materiais de limpeza e higiene pessoal no comércio local de Campo Belo devidamente credenciados junto a Prefeitura. O requerimento será feito preferencialmente neste link. O período de requerimento vai até o próximo dia 26.

Tem direito ao benefício famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social e não se enquadraram nos critérios para o recebimento do Auxílio Emergencial do Governo Federal ou que possuam renda per capita (por pessoa) até meio salário mínimo e meio (R$522,20) ou renda familiar bruta (tudo o que a família recebe) até três salários mínimos (R$3.135,00). 

Caso não tenha acesso à Internet ou tenha alguma dificuldade, poderá ser realizado por meio de contato telefônico com os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade.

Nenhum comentário: