segunda-feira, 30 de junho de 2008

LAFAYETTE DE ANDRADA SERÁ AGRACIADO COM CIDADANIA HONORÁRIA DE LAVRAS

Acabou de dar entrada na Câmara Municipal de Lavras, o Projeto de Lei 048/2008, que concede o título de Cidadão Honorário ao deputado estadual Lafayette de Andrada (PSDB). O projeto tem por intuito homemagear o ex-vereador em Lavras. Durante a legislatura de 1993 a 1996, destacou-se como um dos mais atuantes, exemplo de civilidade e política.


Nascido em 17 de outubro de 1966, em Belo Horizonte, Lafayette Luiz Doorgal de Andrada é o sétimo dos oito filhos do casal Bonifácio Andrada e Amália Andrada. Com pouco mais de um ano de idade, foi morar em Barbacena, onde passou toda sua infância e adolescência.


Iniciou seus estudos no Colégio Imaculada Conceição, transferindo-se alguns anos depois para o Centro Educacional Brasileiro, ambos em Barbacena, onde concluiu o primeiro grau. Mudou-se novamente para Belo Horizonte, quando seu pai assumiu a Secretaria de Interior e Justiça do Estado de Minas, onde estudou parte do segundo-grau.


Depois, a família foi morar em Brasília
e Lafayette Andrada terminou o segundo-grau no Colégio Objetivo. Ainda em Brasília, prestou vestibular e iniciou o curso de Direito pela UnB, interrompendo-o no segundo ano para estudar Agronomia na Universidade Federal de Lavras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Li a noticia
estamos na luta
Olhe meu último poema Senzala e depois me diga de coração o que achou