Comprometida com a disseminação dos conceitos de segurança automotiva, a TRW estréia no You Tube com a série "Segurança Automotiva TRW". Os três primeiros vídeos têm a função de esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do airbag. Com o desafio de difundir conceitos sobre segurança automotiva entre brasileiros de diferentes faixas etárias, a equipe de Marketing da TRW Automotive disponibilizou os vídeos da companhia no You Tube.Líder global em tecnologia automotiva de segurança ativa e passiva, a TRW espera atingir os jovens motoristas, especialmente aqueles que ainda têm dúvidas sobre o uso e funcionamento de equipamentos como airbags e cintos de segurança. O destaque dos vídos é a série Minuto da segurança automotiva TRW, que já foi veiculada pela empresa na TV Cultura e TV Brasil.
Segundo Fernanda Giacon, da área de Marketing da TRW, a série é um instrumento para disseminar informações corretas sobre a importância dos itens de segurança automotiva, ou seja, é parte de uma campanha que tem a missão de desmistificar conceitos ligados a airbags e cintos de segurança. (www.youtube.com/trw2008).
Comentários