sábado, 6 de novembro de 2010

PREFEITURA IMPLANTA OUVIDORIA

A Prefeitura de Três Corações, com a finalidade de garantir que a população tenha voz ativa sobre os serviços prestados pela administração, acaba de criar a Ouvidoria. Através dela, todos os tricordianos poderão tirar suas dúvidas, encaminhar reclamações, solicitar serviços, avaliar a gestão e contribuir com sugestões, permitindo assim que a Administração Municipal detecte problemas e ministre soluções eficientes para os mesmos.

Implantada através da Secretaria Municipal de Governo, a Ouvidoria está localizada no prédio da Prefeitura, na Rua Cel. Alfredo Silva, 57, centro, oferecendo quatro meios de acesso: atendimento público, telefone 0800, internet e email. O cidadão poderá fazer sua reclamação ou sugestão para o ouvidor, que a encaminhará para o órgão municipal competente e, num prazo estabelecido, dará a resposta ao solicitante. Essa resposta chegará ao mesmo através de endereço postal ou via email. Também será gerado um número de protocolo, para facilitar o acompanhamento de cada caso.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, o cidadão poderá acessar o site www.trescoracoes.mg.gov.br/ouvidoria e enviar um email para ouvidoria@trescoracoes.mg.gov.br. O interessado pode também ligar para o 0800 285 1042 ou dirigir-se pessoalmente à Ouvidoria, localizada no saguão de entrada da Prefeitura.

Nenhum comentário: