O sonho da casa própria se torna realidade para 59 famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida em Três Pontas, no Sul de Minas. Famílias, autoridades e convidados compareceram para a solenidade de sorteio e escolha das casas, evento realizado no prédio do antigo IBC. Cada nome anunciado foi motivo de alegria e emoção, o sonho de ter a casa própria estava prestes a ser concluído. A medida que as casas foram escolhidas, os futuros proprietários receberam um relatório para a vistoria de todos os detalhes como, piso, portas, janelas, telhados e outros. O relatório deverá ser entregue no dia 16 de dezembro, data marcada para a entrega das chaves.
Ao todo foram construídas pela Figueiredo Engenharia, sob a direção da engenheira Jaqueline Maria de Figueiredo Rodrigues, 59 casas com 44,01 m2, sendo dois quarto, sala ,cozinha e banheiro. A solenidade foi prestigiada pela prefeita Luciana Mendonça (PR) e equipe da Caixa Econômica Federal (CEF), composta por Délcio Garcia, gerente regional de negócios de governos, Joel Rodrigues, gerente regional de construção civil, Hermano Ângelo Melo, coordenador regional de alienação de bens de Belo Horizonte. Fábio Silva Rezende Miranda, assistente de sustentação ao negócio, Maria Cristina de Oliveira , assistente de sustentação ao negócio, Edson Vaz, gerente da Caixa Econômica Federal ( Unidade Três Pontas) e várias outras autoridades.
O sorteio das primeiras pessoas foi realizado pela prefeita Luciana Mendonça que se sentiu orgulha por Três Pontas ser a primeira cidade no Estado, a realizar o sorteio e a entrega das casas. Todo processo foi muito elogiado pela equipe da CEF desde a entrega das fichas , documentação, passando pela escolha do local , construção das casas e agora com o sorteio e brevemente a entrega. A prefeita disse que "todos esforços estão sendo realizados para a construção de mais casas e que em breve teremos boas noticias".
da assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário