sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MUSICAL BRASIL EM CANTUS

Você não pode perder o maior espetáculo musical de todos os tempos, nesta sexta, 1/11, às 20h, no Theatro Municipal Capitólio. Musical Brasil em Cantus, com o Coral Cantus Cênico de Varginha. E o melhor! Ingressos trocados por 01 quilo de alimento no Capitólio ou no Conservatório de Música.

O espetáculo tem a regência e a direção de Alessandro Dias e conta com o apoio do Conservatório Estadual de Música de Varginha, da Fundação Cultural de Varginha através do COMIC, Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Relojoaria Central, Restaurante Sabor de Minas, e o patrocínio da Autotrans.

O Coral Cantus fui fundado em 2008, no mesmo ano em que foi implantado o curso de canto no Conservatório de Música de Varginha. Seu idealizador é o professor e regente Alessandro Dias, que vislumbrando o grande potencial dos alunos-artistas resolveu empreender esse projeto, que agrega música, teatro, dança e muita pesquisa.

Hoje com seis anos de experiência e associado à vasta experiência técnica e musical de seus integrantes, o Coral Cantus tem se apresentado com grandeza e sucesso em diversos eventos pelo Brasil, encantando públicos dos mais variados segmentos.

Assistir a uma apresentação do Coral Cantus é fazer uma viagem no tempo através de interpretações musicais que irão lhe remeter às várias passagens históricas e das diversas culturas.

Cantus, cantum, canto! Música para a vida!

Nenhum comentário: