quarta-feira, 6 de novembro de 2013

NOVOS PROCURADORES DE JUSTIÇA

Tomou posse no dia 24 de outubro, como procurador de Justiça, o integrante do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) César Augusto da Glória Campos. A solenidade, conduzida pelo procurador-geral de Justiça em exercício, Waldemar Antônio de Arimatéia, ocorreu na sede do MPMG, em Belo Horizonte.

O novo procurador de Justiça é formado pela Faculdade de Direito Milton Campos e atua no MPMG desde 1989. Ele Já exerceu suas funções em Matozinhos, Santa Luzia e Itabira. E desde 1998, desempenha suas atribuições em Belo Horizonte na Promotoria de Justiça de Juízo de Falências e Recuperações Judiciais.
 
Em sessão solene da Câmara de Procuradores de Justiça, mais três integrantes do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) tomaram posse ontem, 5, no cargo de procurador de Justiça.

A sessão foi aberta pelo procurador-geral de Justiça, Carlos André Mariani Bittencourt, acompanhado do corregedor-geral do Ministério Público, Francisco Márcio Martins de Miranda Chaves.

Após a leitura do termo de compromisso, Ana Paula Mendes Rodrigues, Mônica Aparecida Bezerra Cavalcanti Fiorentino e Sérgio Eduardo Barbosa de Campos assinaram o livro de posse e receberam a Medalha do Mérito do Ministério Público.


Histórico funcional
Formada pela Universidade Gama Filho (Rio de Janeiro), Ana Paula Mendes Rodrigues está no MPMG desde 1992. Atuou nas comarcas de Belo Horizonte, Diamantina e Caratinga. Em 1997 desempenhou suas funções na Promotoria de Justiça da Família da capital e, desde 2003, exercia suas atribuições na Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e dos Idosos.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Mônica Aparecida Bezerra Cavalcanti Fiorentino está no MPMG desde 1990. Atuou nas comarcas de Rio Vermelho, Rio Casca e Itabira. Em Belo Horizonte desde 1993, desempenhou suas funções nas áreas Cível, Habitação e Urbanismo, Consumidor, Meio Ambiente e Patrimônio Cultural.

Formado pela Universidade Santa Úrsula (Rio de Janeiro), Sérgio Eduardo Barbosa de Campos está no MPMG desde 1991. Atuou nas comarcas de Candeias, Baependi, Congonhas e Contagem. Em Belo Horizonte desde 1998, desempenhou suas atribuições nas áreas Cível e de Falências e Recuperações Judiciais, além de ter sido assessor do corregedor-geral do Ministério Público.

Nenhum comentário: