sexta-feira, 19 de setembro de 2014

REUNIÃO COM LIDERANÇAS

No último 16, Josué Alencar (PMDB) participou de encontro que reuniu lideranças de toda parte do estado em Belo Horizonte. Em clima de euforia, mais de 6.000 pessoas, entre militantes e lideranças, vieram de vários municípios de toda Minas Gerais para participarem do evento que marcou a arrancada final da campanha de Josué Alencar. 

Josué estava acompanhado do candidato a governador, Fernando Pimentel (PT) e seu vice-governador, Antônio Andrade (PMDB). Também estavam presentes dirigentes de todos os partidos que compõem a Coligação “Minas Pra Você”.

Na ocasião, Fernando Pimentel, agradeceu a todos e elogiou o engajamento de todos os envolvidos na campanha. “Olhem que campanha bonita, gente. Aqui é só alegria, só verdade, só a luz da verdade iluminando a nossa campanha”, afirmou, sob aplausos.

Josué Alencar disse se sentir lisonjeado com o carinho e apoio que sua candidatura tem recebido em todas as cidades por onde o candidato passou. Ele afirmou que a sua caminhada rumo ao senado tem sido muito feliz e que, por onde passa, sente uma enorme energia positiva que vêm das lideranças, da militância e do povo. 

“Essa energia enorme têm se espalhado por toda minha Minas, em cada um dos cantos. É a energia da esperança, da alegria. Energia da inovação, da união, energia de um governo que, sob o comando de Fernando Pimentel e Antônio Andrade, vai respeitar as caracteristicas de cada região de nosso estado”, disse Josué.

Josué conclamou todos a multiplicarem seus esforços e trabalharem para eleger em 5 de outubro a presidenta Dilma e Pimentel no 1º turno e possam assim fazer a transformação que o estado de Minas Gerais quer e precisa. “Queremos, a exemplo do Brasil, que já experimenta da liberdade, da direção e da valorização de nosso povo, poder apreciar esta liberdade aqui em Minas também. Liberdade ainda que tardia”, afirmou o candidato, em referência aos dizeres na bandeira de Minas Gerais.

Por fim, o candidato a vice-governador, Antônio Andrade, falou entusiasmado. “Agora cada um vai voltar para sua cidade e vamos trabalhar para vencermos a eleição. O PSDB trata esse estado com desprezo. Vamos devolver Minas para os mineiros”, disse Andrade.

Nenhum comentário: