Pular para o conteúdo principal

REUNIÃO COM LIDERANÇAS

No último 16, Josué Alencar (PMDB) participou de encontro que reuniu lideranças de toda parte do estado em Belo Horizonte. Em clima de euforia, mais de 6.000 pessoas, entre militantes e lideranças, vieram de vários municípios de toda Minas Gerais para participarem do evento que marcou a arrancada final da campanha de Josué Alencar. 

Josué estava acompanhado do candidato a governador, Fernando Pimentel (PT) e seu vice-governador, Antônio Andrade (PMDB). Também estavam presentes dirigentes de todos os partidos que compõem a Coligação “Minas Pra Você”.

Na ocasião, Fernando Pimentel, agradeceu a todos e elogiou o engajamento de todos os envolvidos na campanha. “Olhem que campanha bonita, gente. Aqui é só alegria, só verdade, só a luz da verdade iluminando a nossa campanha”, afirmou, sob aplausos.

Josué Alencar disse se sentir lisonjeado com o carinho e apoio que sua candidatura tem recebido em todas as cidades por onde o candidato passou. Ele afirmou que a sua caminhada rumo ao senado tem sido muito feliz e que, por onde passa, sente uma enorme energia positiva que vêm das lideranças, da militância e do povo. 

“Essa energia enorme têm se espalhado por toda minha Minas, em cada um dos cantos. É a energia da esperança, da alegria. Energia da inovação, da união, energia de um governo que, sob o comando de Fernando Pimentel e Antônio Andrade, vai respeitar as caracteristicas de cada região de nosso estado”, disse Josué.

Josué conclamou todos a multiplicarem seus esforços e trabalharem para eleger em 5 de outubro a presidenta Dilma e Pimentel no 1º turno e possam assim fazer a transformação que o estado de Minas Gerais quer e precisa. “Queremos, a exemplo do Brasil, que já experimenta da liberdade, da direção e da valorização de nosso povo, poder apreciar esta liberdade aqui em Minas também. Liberdade ainda que tardia”, afirmou o candidato, em referência aos dizeres na bandeira de Minas Gerais.

Por fim, o candidato a vice-governador, Antônio Andrade, falou entusiasmado. “Agora cada um vai voltar para sua cidade e vamos trabalhar para vencermos a eleição. O PSDB trata esse estado com desprezo. Vamos devolver Minas para os mineiros”, disse Andrade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.