Pular para o conteúdo principal

MAIS DE 400 MULHERES PARTICIPARAM DO 3º BATOM COM PROSA COM A JORNALISTA NATÁLIA LEITE

Palestra da jornalista Natália Leite foi um convite à mudanças pessoais


O auditório estava lotado de mulheres ávidas por novos conhecimentos. De todas as faixas etárias e estilos, de várias partes de Varginha e região, elas se encontraram para participar da palestra da jornalista e apresentadora da Rede Record, Natália Leite, e absorver suas pesquisas, dicas e histórias sobre a "Escola de Você", um projeto de Leite e da jornalista Ana Paula Padrão. 

Foram cerca de 2 horas de uma palestra encantadora e, acima de tudo, motivadora para todas as cerca de 400 mulheres presentes no evento.

As palavras de Natália Leite, arrebatadoras, deixaram claro que as mulheres têm o poder para transformar suas vidas em ações positivas nas áreas pessoal, familiar e profissional. 

“Toda conquista fora é resultado de uma transformação dentro.  A construção da segurança, da autoestima e do amor próprio é base de todo progresso.  Das mais simples às mais grandiosas conquistas”, disse Natália, em um resumo do que foi dito durante a palestra.

A presidente da CMEV, Andréia Mendonça, fez a abertura do evento e contemplou as mulheres com uma mensagem de apoio e comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O presidente da ACIV, Aloysio Ribeiro de Almeida, e o gerente do Sebrae-Regional Sul, Juliano Cornélio, também se manifestaram na abertura da cerimônia. 

A presidente da Associação Comercial de Juruaia, Tânia Mara Resende, e a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia, Izabel Gonçalves, também marcaram presença no evento.

A palestra com a jornalista fez parte do 3º Batom com Prosa, organizado pela Câmara da Mulher Empreendedora de Varginha (CMEV) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O sucesso do evento foi possível graças aos apoios da Associação Comercial de Varginha (ACIV), Sebrae e Sindicato do Comércio Varejista de Varginha (Sindvar). 

“A presença de centenas de mulheres no evento mostra que estamos no caminho certo ao proporcionar apoio e conhecimento a elas. Foi um grande sucesso e isso nos dá mais estímulo para continuar os nossos trabalhos”, finaliza a presidente da Câmara de Varginha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.