Pular para o conteúdo principal

NO DIA DAS CRIANÇAS, EVANDRO VALE ENCENA MONÓLOGO “NA CAIXA DA ALEGRIA”

Ação da Marluvas leva alegria e diversão para os filhos dos colaboradores da empresa

Ator Evandro Vale encenará monólogo infantil

As crianças da região do Campos das Vertentes terão um motivo a mais para celebrarem o seu dia. A empresa Marluvas, em parceria com o ator Evandro Vale, trará um espetáculo teatral alusivo ao Dia das Crianças. 

A apresentação tem como público alvo os filhos dos colaboradores da empresa e suas respectivas famílias. O ator Evandro Vale, que é natural de Dores de Campos, cidade sede da empresa, encenará o monólogo “Na Caixa da Alegria”. 

Com a iniciativa da empresa Marluvas, a peça passará por vários municípios da região do Campos das Vertentes. A turnê estreia no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, na unidade da Marluvas em Dores de Campos. 

Posteriormente, entre os dias 13 e 16 de outubro, o espetáculo percorre as cidades da região que possuem unidades da Marluvas: Minduri, Cruzília, São Vicente de Minas, Madre de Deus de Minas, Piedade do Rio Grande e Prados. 

De acordo com Evandro, que tem passado os últimos dias se dedicando a produção do espetáculo, ele interpretará uma boneca de pano, que quando a caixa abrir promete levar muita alegria, dança e diversão para a criançada.

Este é o terceiro espetáculo infantil da carreira do ator. O primeiro foi “Mamãe vai as compras”, em São João Del Rei, em parceria com o Procon Municipal e depois foi a vez de se apresentar na peça “Reino da Alegria”, na Lona Cultural no Rio de Janeiro, onde interpretou o boneco Ken, namorado da lendária boneca Barbie. 

“Estou muito feliz com a proposta da Marluvas. Se apresentar para o público infantil é sempre um grande desafio para qualquer ator”, destaca Evandro, que já tem no currículo passagens pelo cinema, telenovelas e também pelo teatro.

A empresa
A Marluvas foi fundada em 1972 pelo empresário Antônio Marcelo Arruda. A empresa possui sede em Dores de Campos, ocupando uma área de aproximadamente 75 mil metros quadrados, sendo 12 mil de área construída. 

Produzindo calçados de segurança, a empresa emprega cerca de 1.300 funcionários diretos, possuindo seis unidades instaladas na região Campos das Vertentes, nas cidades de Piedade do Rio Grande, Cruzília, Prados, Madre de Deus de Minas, Minduri e São Vicente de Mina e outra unidade no Norte de Minas, no município de Capitão Enéas.

Outras apresentações
Nos dias 24 e 25 de outubro, às 16 horas, Evandro Vale se apresenta na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Dores de Campos. Parte da renda será destinada em benefício da instituição. 

Já no mês de novembro, o ator estreia a peça “Chupa Essa Manga”, uma comédia voltada para o público adulto e que promete obter ótima repercussão na região. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

TCE DETERMINA RESSARCIMENTO E MULTA ASSOCIAÇÃO POR IRREGULARIDADES EM CONVÊNIO PARA ATENDER CRIANÇAS EM CAMPO BELO

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCEMG) determinou, nesta terça-feira (26/8), o ressarcimento de R$84 mil e também a multa de aproximados R$ 15 mil ao presidente da Associação Centro Educacional Infantil Cantinho Saber, à época, Ronaldo da Silva, em Campo Belo. O município, por meio do Convênio n. 8/2016 (com vigência entre 15/2/2016 e 28/2/2017), custeou e manteve despesas operacionais para oferta de ensino infantil a crianças entre 4 meses e 4 anos e 11 meses, que eram atendidas pela Associação Centro Educacional Infantil Cantinho Saber. Todavia, à época de prestar contas referente ao ano de 2016, a associação apresentou um plano de trabalho ineficaz, documentos que não foram capazes de justificar as despesas apresentadas, com inconsistências de valores, inclusive sem assinatura dos responsáveis. Não apresentou nenhuma nota fiscal, o informe de despesas total divergiu do extrato bancário e, sobre as despesas de pessoal, não recolheu encargos previdenciários. Ou...