quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

DIPLOMADOS ELEITOS EM BARBACENA


Aconteceu ontem, quarta-feira, 7, a partir das 09h, no Auditório da Faculdade de Medicina (FAME), a diplomação do prefeito, vice prefeita, vereadores e seus suplentes eleitos no pleito eleitoral de 2016 em Barbacena, nas Vertentes. 

A solenidade foi aberta à comunidade e foi presidida pelo Juiz da 23ª Zona Eleitoral, Doutor Joaquim Martins Gamonal. 

Inicialmente foram diplomados para a gestão 2017/2021 o prefeito eleito Luís Alvaro(PSB) e sua vice Ângela Kilson. Na sequência receberam também a diplomação os quinze vereadores eleitos: Amarílio Augusto de Andrade, Carlos Augusto Soares do Nascimento, Edson Rezende Morais, Ewerton José Duarte Horta Junior, Flávio Maluf Caldas, Ilson Guilherme de Sá, Joanna Bias Fortes Carneiro, José Antônio Nunes Magri, José Jorge Emídio, José Newton de Faria, Milton Roman, Nilton Cézar de Almeida, Odair José Ferreira, Thiago Campos Martins e Vânia Maria de Castro. 


Diversas autoridades, familiares e amigos dos eleitos participaram do evento e ouviram do prefeito eleito Luís Alvaro o compromisso de que ele dará o melhor de si para corresponder às expectativas, não só daqueles que votaram na chapa vencedora, mas de todos os barbacenenses.

"O que queremos é surpreender com um trabalho sério. Com a experiência adquirida ao longo de vinte e cinco anos na administração pública, temos todas as condições de fazer o melhor para a cidade. Nossa administração será construída com seriedade, transparência e responsabilidade. Vamos implantar um modelo novo de gestão, buscando sempre resultados positivos em favor da população". Ao final, 

Luís agradeceu à sua equipe e aos eleitores pela confiança e disse que ele será prefeito de todos e reafirmou que fará uma administração inovadora. A vice, Ângela Kilson, agradeceu a todos os barbacenenses pela vitória.

Nenhum comentário: