quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

TRANSPARÊNCIA: RÁDIO TROPICAL VAI TRANSMITIR AO VIVO AS SESSÕES DA CÂMARA DE TRÊS CORAÇÕES


Nesta segunda-feira, 23, a transparência foi um dos principais assuntos do Poder Legislativo de Três Corações, no Sul de Minas.

Em reunião no começo da tarde, o presidente Doutor Maurício Gadbem e os vereadores Werbinho Souza e Dinho de Castro Caminhoneiro, membros da Mesa Diretora, além dos vereadores Eder da Tnt, Jorge Machado e Ricardinho Do Gás, receberam o empresário Marcelo Musa, da Rádio Tropical, para conversa sobre a transmissão ao vivo das sessões da Câmara Municipal.

A Rádio Tropical, com mais de 70% da audiência local, intenciona produzir e veicular ao vivo as sessões, em seu canal AM. Essa proposta vem de encontro aos anseios da nova legislatura da Câmara que quer agregar o maior número possível de cidadãos tricordianos em torno dos temas ali debatidos.

Além do diálogo aberto com a Rádio Tropical, a Câmara Municipal tem projetos paralelos de transparência, tais como a criação da Rádio e da TV Câmara, ambos herdados da gestão anterior da Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Jorge Machado.

Ainda na tarde desta segunda-feira, o Departamento de Comunicação retomou as atividades e voltaram a se comunicar com o cidadão.

Leia também: Bom exemplo - Vereadores de Perdões querem economizar meio milhão de reais em 2017

Nenhum comentário: