quarta-feira, 26 de julho de 2017

FÁBRICA MARLUVAS SERÁ INSTALADA EM SETEMBRO

Unidade da Marluvas na cidade mineira de Capitão Enéas
Três Corações, no Sul de Minas, contará em breve com mais uma empresa que gerará empregos e aquecerá a economia do município.
A fábrica Marluvas Calçados Profissionais instalará uma unidade no bairro Morada do Sol e nesse primeiro momento, irá produzir calçados de segurança gerando cerca de 25 empregos diretos.
O investimento para a implantação da fábrica em Três Corações foi de cerca de ‎ € 20 milhões de euros.
Todo maquinário já chegou à cidade e a previsão para a inauguração é o mês de setembro. O processo de recrutamento será realizado pelo SINE de Três Corações.
Segundo o diretor-geral da empresa, Denilton José da Silva, nessa fase inicial de instalação da unidade serão produzidos botas de PVC e botas de couro, mas a perspectiva é que, em médio prazo, a empresa se expanda e passe a produzir outros tipos de calçados presentes no catálogo de produtos do grupo empresarial.
“Nosso projeto é que dentro de quatro anos possamos estar plenamente instalados, com uma sede própria e gerando cerca de 300 empregos diretos”, explica.
A atual política municipal de incentivo econômico implantada na cidade está atraindo interesses de empresas de diversos ramos, como o Mart Minas, a CarmoCoffe, a ONE (Energia Renovável), a Fábrica de Temperos Sagrados Corações, o Centro de Distribuição Clube da Casa, que somando-se irão criar mais de mil postos de trabalho.
Para a Marluvas, além de incentivos fiscais, a administração municipal está oferecendo a contrapartida de custear o aluguel do imóvel onde a fábrica funcionará.

Marluvas
A empresa Marluvas foi fundada há mais de 45 anos e hoje é líder de mercado de calçados profissionais, contando com 8 unidades em Minas Gerais. O grupo empresarial gera mais de 2.200 empregos diretos e possui importantes certificações nacionais e internacionais.
Os calçados são desenvolvidos, testados e produzidos a partir de pesquisas rigorosas para atender cada área profissional e contam com tecnologia avançada para garantir ao consumidor produtos com alta performance, durabilidade e diferenciação no design.

Nenhum comentário: