sexta-feira, 25 de agosto de 2017

ALFENAS RECEBE EXPOSIÇÃO DE CAVALOS CAMPOLINA

Evento acontece durante os dias 24 a 27 de agosto. 

Já há centenas de anos que o cavalo tem uma relação bastante importante com o homem e no sul de Minas não poderia ser diferente. 

Entre os dias 24 a 27 de agosto, vai acontecer a Expo Campolina Alfenas, que promete trazer uma tropa de primeira de todo o Brasil para a região. O evento acontece no Parque de Exposições da cidade.

O porte nobre, as formas harmoniosas, os traços curvilíneos e uma estrutura óssea muscular que favorece o andamento marchado são as principais características que diferenciam e tornam o Campolina um cavalo único.

A exposição é para toda a família e conta com espaço para as crianças e barracas de alimentação. Os portões abrem às 9h e a entrada é franca. 

No último dia, acontece o poeirão multirracial com direito a premiação, para Manga Larga Marchador, Campolina, Comuns e Muares. A entrada dos animais da Exposição do Campolina e do poeirão acontecem simultaneamente no dia 23.

O evento acontece anualmente e é organizado pela Núcleo dos Criadores do Cavalo Campolina do Sul de Minas.

A Rede do Campo, primeira rede de lojas agropecuárias do Sudeste do Brasil e a maior empresa do varejo no setor em Minas Gerais, é parceira do núcleo e estará presente no evento com estande.

Serviço
Exposição de Cavalos Campolina
Datas: 24 a 27 de agosto 
Poeirão multirracial: 27 de agosto (domingo)
Horário: 9h | Entrada Franca
Local: Parque de Exposições de Alfenas

com Kelly Miyake - da assessoria

Nenhum comentário: