quinta-feira, 24 de agosto de 2017

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES É ATRAÇÃO NO VIA CAFÉ

Clássico infantil será encenado na próxima quinta-feira, no corredor que dá acesso à UAI

Hoje, quinta-feira, 24, o público do Sul de Minas poderá se encantar com mais uma atração voltada para o público infantil. A partir das 19h, será encenado, no corredor que dá acesso à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) no Via Café Garden Shopping, em Varginha, no Sul de Minas, o clássico Branca de Neve e os Sete Anões. A ação é gratuita.

Fiel ao conto original, a montagem encenada no shopping propõe uma interação com as crianças presentes e conta a famosa história da princesa Branca de Neve que, de tão linda, desperta a inveja de sua madrasta. 

É aí que a mulher malvada e insensível planeja tirar a jovem enteada do seu caminho. Para fugir das maldades da madrasta, Branca de Neve se esconde na floresta e se torna amiga de sete divertidos anões.  

“O Via Café Garden Shopping, que tem como público alvo a família, abriu espaço para atividades que envolvam e divirtam nossos convidados. Por isso, investimos em peças teatrais, pois queremos encantar o público com produções exclusivas e apresentações inesquecíveis”, afirma a líder de Marketing, Mariana Zonta.

Sobre o Via Café Garden Shopping
Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. 

O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Havan, Renner e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completa, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, dois restaurantes no acesso principal e lojas de serviço. A praça de alimentação oferece diversas opções de fast-food. 

O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.

Serviço
Branca de Neve e os Sete Anões é atração no Via Café Garden Shopping
Data: 24/08/2017
Horário: a partir das 19h
Local: Corredor que dá acesso à UAI
Investimento: Gratuito
Mais informações: (35) 3221.7183 / www.facebook.com/viacafegardenshopping

com Luciana Trindade - da assessoria

Nenhum comentário: