Pular para o conteúdo principal

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING RECEBE VISITA DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE VARGINHA

Diretores da entidade foram conhecer os bastidores do shopping e a obra da loja Havan
 
Na manhã de ontem, quarta-feira, 16, os gestores do Via Café Garden Shopping receberam parte da diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Varginha (Aciv) para uma visita técnica ao empreendimento.
 
Durante a ação promovida pelo shopping, o grupo composto por 15 pessoas pode conhecer os bastidores do shopping e também a obra da Havan, loja de departamentos que tem data prevista de inauguração para novembro.

Estiveram presentes a superintendente do shopping, Ataina Ferreira, o líder de gestão de contratos, Stefano Matiolli, o líder operacional, Gleiser Guimarães, a líder de marketing, Mariana Zonta, o presidente da Aciv, Anderson de Souza Martins, e os diretores, Kelly Silva Maia, Giza Pellozo, Hederson da Cunha Bueno, Álvaro Bellizia, Elisete Cristina de Carvalho Ribeiro, Vicente Pereira da Silva, o assessor de comunicação e marketing, Henrique Avellar, e a presidente do Núcleo do Comércio do Centro, Aline Guedes.

De acordo com a superintendente do centro de convivências, esse encontro tem como principal objetivo estreitar relações entre as duas instituições e mostrar aos representantes da Aciv como é o funcionamento de um shopping center.
 
“Operar um empreendimento do porte do Via Café Garden Shopping requer uma equipe muito alinhada e procedimentos específicos que garantam o seu total funcionamento, desde a administração até o sistema operacional. Por isso, achamos importante convidar a entidade que representa o comércio varejista para presenciar o nosso dia-a-dia”, diz Ataina.

Durante a visita técnica, a diretoria da Aciv também pode conhecer a obra da Havan, que está fase de instalação e acabamentos.
 
Para que a loja seja inaugurada até o mês de novembro, cerca de 50 pessoas trabalham diretamente na execução dos serviços.
 
“São 24 horas diárias de obras para garantir que os três mil metros quadrados de loja estejam finalizados, dentro do prazo determinado”, avalia o líder operacional do shopping, Gleizer Guimarães.

Na oportunidade, o presidente da Aciv, Anderson de Souza Martins, destacou que a visita foi um sucesso e uma importante oportunidade de conhecer o shopping mais profundamente, unindo ainda mais a associação comercial e o Via Café Garden Shopping.
 
“Por essa visita, vimos que muitas ações poderão ser tocadas em conjunto, fortalecendo o comércio do Centro, dos bairros e do shopping. Dessa forma, conseguiremos trazer mais clientes para Varginha beneficiando todos os centros de compras”, conclui.
 
com assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.