Pular para o conteúdo principal

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING ENTREGA BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS CARENTES DE VARGINHA

A ação faz parte do projeto Árvore dos Sonhos que tem o objetivo de presentear crianças e idosos de instituições filantrópicas de Varginha 

Neste ano, o Via Café Garden Shopping promoveu uma ação social para tornar o natal de alguns assistidos por instituições filantrópicas de Varginha mais feliz. 

É a Árvore dos Sonhos, iniciativa que teve como objetivo arrecadar presentes de natal para idosos e crianças, por meio da adoção de cartinhas espalhadas por árvores localizadas no mall. 

Na tarde desta terça-feira, 19, aproximadamente 30 crianças atendidas pela Pastoral da Criança, da Paróquia de Sant’Ana, foram ao centro de convivências receber seus presentes. 

Para entregar os presentes, o Papai Noel do Via Café Garden Shopping comandou a festa e fez a alegria da criançada. 


O bom velhinho conversou, cantou músicas de natal e entregou os brinquedos a cada uma das crianças, que passaram toda a tarde no shopping e puderam brincar em jogos eletrônicos, patinar na pista de gelo, além de lanchar em uma das mais tradicionais lanchonetes da praça de alimentação. Ao todo, a ação social arrecadou presentes para 90 crianças da instituição. 

“Foi uma tarde muito especial para as nós e para as crianças. O brilho nos olhos e o sorriso no rosto delas é a grande recompensa dessa ação social. Para o Via Café Garden Shopping é uma grande satisfação poder contar com a solidariedade dos nossos convidados, colaboradores e lojistas que se uniram para tornar essa ação muito mais especial”, afirma Mariana Zonta, líder de Marketing do shopping. 

Árvore dos Sonhos
O projeto dispõe de aproximadamente 200 cartinhas com nome, idade e sugestão de presentes para as crianças e idosos assistidos pelo Vida Viva, Lar São Vicente de Paulo e Pastoral da Criança, da Paróquia de Sant’Ana. 

Clientes, colaboradores e lojistas puderam adotar as cartinhas até o dia 20 de dezembro e entregar os presentes no Espaço Natal Garden, localizado no corredor que dá acesso à Praça de Alimentação. 

Além das cartinhas destinadas aos assistidos há também a opção de doar alimentos, produtos de limpeza ou de higiene pessoal e medicamentos para as próprias instituições. 

Os presentes arrecadados para o Vida Viva e o Lar São Vicente de Paulo serão entregues no dia 27 de dezembro. 

O projeto Árvore dos Sonhos é desenvolvido pelo Via Café Garden Shopping, em parceria com a Rede Mais. 

por Luciana Trindade - da assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...