sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

TIRADENTES SEDIA ENCONTRO PARA O DESENVOLVIMENTO DO CAMPO DAS VERTENTES


Tiradentes, no Campo das Vertentes, sediou no final do mês passado o “Encontro Para o Desenvolvimento do Campo das Vertentes”.

Realizado pela prefeitura da cidade, o encontro teve como objetivo a aproximação do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) de prefeitos, empresários e lideranças do Campo das Vertentes.

Para o prefeito de Tiradentes, Zé Antônio do Pacu, “encontros como este são importantes para debater o futuro de Tiradentes e região, é uma forma de refletir e conversar sobre possibilidades de desenvolvimento sustentável, para que assim não só nossa cidade, mas sim toda a Vertentes cresça e se fortaleça”.


O encontro atraiu dezenas de participantes, prefeitos, vice-prefeitos, representantes de bancos públicos, representantes do Governo do Estado de Minas, além de diversos empresários e lideranças regionais. Foi um momento de debater e dialogar sobre possibilidades de avanços de nossa região.


O presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, esteve presente no evento e destacou a importância da realização do mesmo na região de Tiradentes, pois é uma das principais cidades turísticas do Brasil, que movimenta toda uma região.

Outro fator que objetivou a realização deste encontro foi a percepção da atual administração da cidade diante da crise que atinge atualmente a maior parte dos municípios brasileiros. 

"Tiradentes e região não são diferentes, afinal temos pouca arrecadação e consequentemente isso impossibilidade grande investimentos em obras, por exemplo", destaca a administração da cidade.

Nenhum comentário: