terça-feira, 10 de julho de 2018

TURISMO: LINHA FÉRREA TREM DAS ÁGUAS RECEBERÁ INVESTIMENTO DO ESTADO


A Prefeitura de São Lourenço assinou na manhã da última quinta-feira, 5, um convênio com a Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas (Setop) por meio da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge) no valor de 7 milhões de 500 mil reais para viabilizar a restauração e operação do linha férrea Trem das Águas, interligando as cidades de São Lourenço a São Sebastião do Rio Verde. 

O prefeito de São Lourenço Leonardo Sanches muito se empenhou para a concretização desse projeto juntamente com o prefeito de São Sebastião do Rio Verde Sandro Lisboa Martins, sendo este um dos maiores investimentos do Estado no Circuito das Águas e Terras Altas da Mantiqueira.

O governador do Estado Fernando Pimentel destacou a importância do Trem Turístico para o Estado. “Com estas iniciativas, vinculadas a outros setores turísticos que estão fazendo Minas respirar em momento de crise”, destacou em seu pronunciamento oficial para os prefeitos reunidos no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte.

Nenhum comentário: