quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

PREFEITURA DE POUSO ALEGRE ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA A EDUCAÇÃO


A Prefeitura de Pouso Alegre, no Sul de Minas, divulgou na última sexta-feira, 22, o Edital 001/2019, de concurso público, para provimento de vagas no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação. 

O edital já está disponibilizado no site da prefeitura, pelo endereço http://www.pousoalegre.mg.gov.br/novo_site/editais.asp ou pelo site do IMAM www.imamconcursos.org.br/

Os cargos variam de acordo com a formação profissional, abrangendo desde a educação infantil (PII) até níveis de conhecimento superiores (PIII – ensino fundamental), orientador educacional e supervisor pedagógico. 

Há vagas para as disciplinas de ciências, educação física, ensino religioso, filosofia, geografia, história, inglês, matemática e português. Alguns cargos ficarão disponibilizados para RS (Reserva de Vagas). As licenciaturas e cursos exigidos como pré-requisitos deverão ser reconhecidos legalmente e expedidos por instituição de ensino credenciada.

As inscrições podem ser feitas a partir de 29 de abril, pelo site do IMAM. Os candidatos podem obter todas as informações necessárias sobre os cargos pretendidos, descrição das atribuições, formação necessária e salário.

As provas serão de múltipla escolha e abrangerão conhecimentos específicos, português e teoria e prática da educação superior. As datas previstas para realização das provas são 29 e 30 de junho de 2019. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Nenhum comentário: