quinta-feira, 28 de março de 2019

SUPER-HERÓIS INVADEM O VIA CAFÉ, NESTE DOMINGO


O Via Café Garden Shopping, em Varginha, no Sul de Minas, traz uma boa opção para a garotada na tarde deste domingo, 31. Às 15h, em frente à Havan, os super-heróis mais famosos do universo marcaram um encontro com as crianças do Sul de Minas. 

Em um show divertido e cheio de aventuras, o Capitão América, Homem Aranha, Homem de Ferro, Lady Bug e Arlequina, além do vilão Curinga se enfrentarão em clássicas batalhas para deixar a população livre das maldades dos bandidos.

“Tendo como um dos seus pilares a promoção de cultura e lazer para a população, o Via Café Garden Shopping, mais uma vez, traz entretenimento de qualidade para a cidade de Varginha e região e oferece, nesse domingo, um show envolvente e interativo, que passa mensagens importantes sobre amizade, companheirismo, cumplicidade e trabalho em equipe”, afirma a coordenadora de Marketing do shopping, Etienne Bandeira.

A atração infantil é gratuita e, por isso, a organização pede para que os convidados cheguem com 15 minutos de antecedência para garantir lugar na plateia. As crianças ainda poderão tirar fotos com os personagens após a apresentação.

Serviço
Super-heróis invadem o Via Café Garden Shopping, neste domingo.
Data: 31 de março, domingo
Horário: a partir das 15h
Local: Em frente à Havan, no corredor que dá acesso à UAI
Investimento: Gratuito
Faixa etária: Livre
Orientações gerais:
– É recomendado chegar com 15 minutos de antecedência;
– Espaço aberto, com área reservada apenas para crianças;
– A apresentação tem duração de até 50 minutos.
Mais informações: (35) 3221.7183

Nenhum comentário: