terça-feira, 16 de abril de 2019

UFLA OFERTA 357 VAGAS PARA TRANSFERÊNCIA DE CURSO SUPERIOR E OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO


A Universidade Federal de Lavras (UFLA) oferta 357 vagas de cursos de graduação presenciais para ingresso no segundo semestre letivo de 2019. Serão destinadas 80% das vagas para a modalidade transferência de curso superior (estudantes da UFLA e estudantes de outras instituições de ensino superior) e 20% para obtenção de novo título.

As inscrições devem ser feitas pela internet, das 9 horas do próximo dia 24 às 23h59min do dia 9/ de maio (horário oficial de Brasília), no site da Diretoria de Processos Seletivos da UFLA (Dips).

No caso da transferência de curso superior, o candidato deverá conferir no edital o quadro de áreas afins ao seu curso de origem antes de realizar a inscrição. O estudante também deve ter cursado, com aprovação, pelo menos 20% e no máximo 50% da carga horária total do curso de origem, além de ter realizado o Enem até cinco anos antes ao processo, de acordo com o previsto no Novo Regulamento da Graduação, aprovado em 2018.

O resultado preliminar será publicado por forma de ingresso, a partir do dia 7/6, e o resultado final, a partir do dia 26/6 no endereço eletrônico da Dips.

Nenhum comentário: